quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Tratamento Adulticida por Termonebulização: o que é?

Já discutimos aqui os perigos e incômodos da presença de mosquitos em nosso dia-a-dia. É muito comum encontrar estes pequenos insetos voando em nossas casas, escritórios... Até existem alguns tratamentos à base de inseticidas comprados em supermercados que, em geral, parecem ser eficazes. O problema é que soluções assim não sanam o problema completamente, pois matam os insetos visíveis – mas e os focos? Como ficam?

Existe uma solução chamada “Tratamento Adulticida por Termonebulização”. Um nome desse tamanho assusta, não é? Mas, na verdade, é um procedimento simples e definivamente eficaz – e com uma série de benefícios e vantagens em relação aos tratamentos convencionais.

A Termonebulização consiste na aplicação de inseticidas por projeção de névoa seca. Desta forma, reduz drasticamente o tamanho das gotas de inseticida, que se tornam quase imperceptíveis. Quanto menores as gotas, mais fácil a propagação da solução, penetrando por pequenas frestas, atingindo um maior número de insetos. Além disso, na Termonebulização se faz necessária uma quantidade menor de inseticida do que nos pulverizadores tradicionais.

Está claro que solucionar um problema com insetos exige atitudes que não o sane apenas superficialmente. Por isso, o Tratamento Adulticida por Termonebulização é uma das melhores opções para dedetizar um ambiente e se ver livre, de uma vez por todas, destes desagradáveis mosquitos. Informe-se com a Imuni Service!

Siga o blog e o Twitter da Imuni Service e acompanhe nossas dicas!

Um comentário: