segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Conheça os meios de combate às pragas da Imuni Service - II

Já falamos aqui no blog da Imuni Service os diversos tipo combate às pragas. Agora a Imuni Service vai apresentar os outros tratamentos de combate às pragas.

Imuni Service possui três tipos de tratamentos adulticidas, cada uma baseada no seu tipo de aplicação. Ele pode ser espacial, onde saturamos o ambiente com gotículas de calda de inseticida. Pode ser também por impregnação, saturamos as superfícies verticais do ambiente com inseticida, e por termonebulização, onde a aplicação de inseticidas é feita por projeção de névoa seca. Esse último é ideal para penetrar nos lugares mais minúsculos possíveis.

Na luta contra as baratas, o tratamento com Gel é o ideal. Ele consiste na aplicação de pesticida em forma de gel, capaz de imunizar armários, fornos, fogões, borrachas de geladeira e qualquer outro local propícios a infestação por baratas.

Imuni Service possui um tratamento de Iscas especial para o combate à roedores. Aplicação é em locais estratégicos e combate a proliferação desses roedores.

Elaborado para combater cupins, o tratamento focal faz uma pulverização intensa em todos os locais e pontos de infestação. Possuindo ação ativa e grande poder residual, o tratamento foi elaborado para combater e repelir novos ataques por cupins, garantindo a a eliminação total da praga.

O último tratamento da Imuni Service é o Larvicida. É um inseticida desenvolvido para atuar especificamente contra a fase jovem das pragas. Aplicado nos pontos onde houver acúmulo de água e em outros possíveis locais de postura de ovos. Pesquisas comprovam que este tratamento tem alta eficácia nos casos de Aedes spp. e Culex spp..

Continue acompanhando o Blog da Imuni Service para saber mais dicas de saúde pública. Siga também @ImuniService no Twitter para mais novidades.

Um comentário: