quarta-feira, 8 de setembro de 2010

2010: O ano dos mosquitos

Este ano, notamos uma proliferação de insetos maior do que o usual. No verão, diversas cidades brasileiras sofreram com as pragas; em alguns casos, nem mesmo o uso de inseticidas e mosqueteiros resolveram a situação.

Um dos problemas da grande quantidade de insetos é a questão da alergia que alguns podem causar. Dependendo da sensibilidade da pessoa, uma picada de inseto pode se transformar em um grave transtorno.

Nós estamos no inverno, o que não significa que esteja frio o tempo todo. Podemos notar alguns dias de calor, e a partir de agora, a tendência é só aumentar. Por isso, vale a pena prevenir antes de começar a sofrer com os mosquitos pela casa!

Assista o vídeo e saiba mais sobre essa proliferação e formas de prevenção. E não esqueça: a Imuni Service tem os melhores tratamentos para ajudar nesse combate. Eliminação de pontos com água parada, aplicação de larvicida em água suspeita ou ainda de reguladores de crescimento previnem e te ajudam a passar pelo próximo verão livre dos insetos!


Fonte: Jornal Nacional (Rede Globo) - 24 de fevereiro de 2010

Já enviou sua denúncia para o Concurso Cultural Xô Dengue? Participe e ganhe ingressos de cinema!

Para mais dicas e informações, continue acompanhando nosso blog. E não esqueça também do nosso Twitter

Um comentário: