sexta-feira, 30 de julho de 2010

Meios de combate às pragas da Imuni Service - I

Já devem ter ouvido muito sobre os tipos de ameaças e as várias pragas do mundo. No post de hoje, entretanto, a Imuni Service terá uma dedicação exclusiva aos vários tipos de combate às pragas da detetizadora.

A Imuni Service possui cerca de 13 tipos diferentes de tratamentos e combate às pragas, cada um com o objetivo especial. A Barreira Química, por exemplo, implanta exatamente isso que o nome quer dizer, uma espécie de valeta onde se coloca cupinicida líquido, evitando a aproximação de pragas. Vale a pena dizer que esse líquido possui baixíssima toxicidade para mamíferos, não apresentando uma ameaça à eles.

Outro tratamento de destaque da Imuni Service é a implatação das chamadas caixas PEP (ponto de envenenamento permanente). Instala-se algumas caixas com iscas especiais, sempre atendendo as necessidades de segurança. A grande vantagem desse uso é a sua facilidade para monitoramento do combate às pragas.

A pulverização da Imuni Service é feita de forma intensa, tornando-se uma arma mortal contra as baratas. Já para o polvilhamento se utiliza um inseticida em pó seco, exelente para ser aplicado em instalações elétricas, fendas, frestas, rodapés e outros locais que sirvam de passagem e abrigo aos piores insetos.

A Imuni Service também trabalha com a higienização das caixas dágua. Importante essa higienização pois a muitas das doenças citadas nesse blog são transmitidas através de água contaminada.

Continue acompanhando o blog da Imuni Service para mais novidasdes e informações sobre os outros serviços da detetizadora.

2 comentários:

  1. E para a escolha de uma boa empresa são importantes alguns cuidados. Conheça os cuidados no vídeo www.youtube.com/watch?v=8okAIcT_wOc

    ResponderExcluir
  2. pra contratar uma boa dedetizadora  precisa primeiro saber da qualidade e a qualidade dessa é indiscutível

    ResponderExcluir